terça-feira, 21 de julho de 2009

Oiéé!

Ola Penguins !!

Daqui MiguelSousa4 , alguns já me devem conhecer mas o que não conhecem aqui fica uma imagem.



Miguelsousa4 é o meu penguin , ja foi assinante , é tourguide,agente e ja viu todos os famosos do club penguin.Cor Original é o Laranja ....além de eu usar o vermelho ! Descendente do Miguelsousa3 .


»» MiguelSousa4 POST ««

Sem comentários:

Enviar um comentário