segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Penguins

Gente , eu hoje lembrei-me do blogger :')
Eu queria continuar com este blog porque este postamos poucas coisas.

Vamos ver se continuo...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desenhar

Olá Penguins !

Para quem não sabe desenhar um penguin , aqui têm uma explicações que estava no site só que ninguem dá-lhes o devido valor D:

Vejam este:

Conseguiram querem tentar mais dificil , vejam :


Se são bons de desenhadores ou não , madem os vossos desenhos para : m_cbpenguin@hotmail.com



*Assim acaba mais um post pelo MiguelSousa4*

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palco & Actividade

Ola Penguins !!

Voltei Penguins , Hoje o Club Penguin mudou o palco do "Ancoradoro" para um Estilo "Cowboy" , minha queridas penguinas quero ver o vosso lado "Cowboy" á soltar-se !

Agora queixem-se que não podem usar aquelas botas cheias de mofo que a avó ofereceu no natal passado que compraram , quero ver o vosso lado "Cowboy".
Mas então vocês divertiram-se com a actividade de hoje ?

A actividade de hoje era :



O meu resultado foi o seguinte.

É suficiente para dizer , não participo mais nessas actividades .

Bem continuem a fazer essas actividades !

Adeus .


MiguelSousa4 POST

terça-feira, 21 de julho de 2009

Bom & Mau

Ola Penguins !!

A festa "Music Jam 2009" já começou , e vocês ja sabem disso pelo menos deviam saber então eu vou apontar o bom e o mau da festa .


Um dos Alvos da festa é a "Penguin Band" como todos sabem a Penguin Band é a banda do Club Penguin , ela sai e vêm para o Iceberg onde podem ve-la a tocar, mas os assinantes podem vê-la no camarim ,onde ai têm a oportunidade de apanhar o Background assinado pela "Penguin Band".



Mas uma das desilusões foi o palco do Ancoradoro , quando mudou , mudou para rosa .
Ficou totalmente fora de si , 2 Palcos rosa no Club Penguin !
Assim acabamos com as novidades .
Adeus Penguins !

MiguelSousa4 POST

Oiéé!

Ola Penguins !!

Daqui MiguelSousa4 , alguns já me devem conhecer mas o que não conhecem aqui fica uma imagem.



Miguelsousa4 é o meu penguin , ja foi assinante , é tourguide,agente e ja viu todos os famosos do club penguin.Cor Original é o Laranja ....além de eu usar o vermelho ! Descendente do Miguelsousa3 .


»» MiguelSousa4 POST ««