quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palco & Actividade

Ola Penguins !!

Voltei Penguins , Hoje o Club Penguin mudou o palco do "Ancoradoro" para um Estilo "Cowboy" , minha queridas penguinas quero ver o vosso lado "Cowboy" á soltar-se !

Agora queixem-se que não podem usar aquelas botas cheias de mofo que a avó ofereceu no natal passado que compraram , quero ver o vosso lado "Cowboy".
Mas então vocês divertiram-se com a actividade de hoje ?

A actividade de hoje era :



O meu resultado foi o seguinte.

É suficiente para dizer , não participo mais nessas actividades .

Bem continuem a fazer essas actividades !

Adeus .


MiguelSousa4 POST

Sem comentários:

Enviar um comentário