Voltei Penguins , Hoje o Club Penguin mudou o palco do "Ancoradoro" para um Estilo "Cowboy" , minha queridas penguinas quero ver o vosso lado "Cowboy" á soltar-se !
Agora queixem-se que não podem usar aquelas botas
Mas então vocês divertiram-se com a actividade de hoje ?
A actividade de hoje era :
O meu resultado foi o seguinte.
É suficiente para dizer , não participo mais nessas actividades .
Bem continuem a fazer essas actividades !
Adeus .
MiguelSousa4 POST



