terça-feira, 21 de julho de 2009

Bom & Mau

Ola Penguins !!

A festa "Music Jam 2009" já começou , e vocês ja sabem disso pelo menos deviam saber então eu vou apontar o bom e o mau da festa .


Um dos Alvos da festa é a "Penguin Band" como todos sabem a Penguin Band é a banda do Club Penguin , ela sai e vêm para o Iceberg onde podem ve-la a tocar, mas os assinantes podem vê-la no camarim ,onde ai têm a oportunidade de apanhar o Background assinado pela "Penguin Band".



Mas uma das desilusões foi o palco do Ancoradoro , quando mudou , mudou para rosa .
Ficou totalmente fora de si , 2 Palcos rosa no Club Penguin !
Assim acabamos com as novidades .
Adeus Penguins !

MiguelSousa4 POST

Sem comentários:

Enviar um comentário