sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desenhar

Olá Penguins !

Para quem não sabe desenhar um penguin , aqui têm uma explicações que estava no site só que ninguem dá-lhes o devido valor D:

Vejam este:

Conseguiram querem tentar mais dificil , vejam :


Se são bons de desenhadores ou não , madem os vossos desenhos para : m_cbpenguin@hotmail.com



*Assim acaba mais um post pelo MiguelSousa4*

Sem comentários:

Enviar um comentário