Para quem não sabe desenhar um penguin , aqui têm uma explicações que estava no site só que ninguem dá-lhes o devido valor D:
Vejam este:

Conseguiram querem tentar mais dificil , vejam :

Se são bons de desenhadores ou não , madem os vossos desenhos para : m_cbpenguin@hotmail.com
*Assim acaba mais um post pelo MiguelSousa4*
Sem comentários:
Enviar um comentário